Mahouka Koukou no Yuutousei tem quantidade de episódios definida A capa do primeiro volume também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahouka Koukou no Yuutousei
©Mahouka Koukou no Yuutousei

No site oficial para a adaptação animada do mangá spin-off escrito e ilustrado por Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei, as informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray/DVD foram postadas. Isso também confirmou que a série terá um total de treze episódios, sendo que a capa do primeiro pacote já foi revelada.

  • Pacote 1 (episódios 1 e 2) – 29 de setembro de 2021.
  • Pacote 2 (episódios 3-5) – 27 de outubro de 2021.
  • Pacote 3 (episódios 6 a 8) – 24 de novembro de 2021.
  • Pacote 4 (episódios 9-11) – 22 de dezembro de 2021.
  • Pacote 5 (episódios 12 e 13) – 26 de janeiro de 2022.
Mahouka Koukou no Yuutousei
©Mahouka Koukou no Yuutousei

Esta nova produção está no ar desde 3 de julho no Japão e marca o décimo aniversário da franquia literária original Mahouka Koukou no Rettousei, que inspirou um grande número de mangás derivados de diferentes autores e baseados em diferentes arcos de história dos romances.

Sinopse:

Já se passou um século passou desde que a magia – magia real, verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova turma de alunos está prestes a começar os seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelidada de: Magic High.

The Honor Student at Magic High School segue os eventos da novel original vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de uma estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

Mais sobre:

Yen Press publica tanto a novel Mahouka Koukou no Rettousei de Tsutomu Satou como este mangá spin-off The Honor Student at Magic High School de Mori.

Mori lançou seu spin-off na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2012 e terminou a obra em junho de 2020. A Kadokawa publicou o 11º e último volume do mangá em setembro, e a Yen Press publicou o 10º volume em novembro de 2019.

Satou começou a lançar Mahouka Koukou no Rettousei em 2008 com ilustrações de Kana Ishida.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.