Mais Imagens do Live-Action de Kuroshitsuji Foram divulgadas mais imagens do Live-Action de Kuroshitsuji.

A produção da adaptação em Live-Action do mangá de Yana Toboso, Kuroshitsuji, que sairá no ano que vem, divulgou três imagens novas dos atores Hiro Mizushima e Ayame Goriki, caracterizados como o mordomo Sebastian Michaelis e a descendente da prestigiosa família Phantomhive, Shiori Genpo, respectivamente. Também foi divulgado que o ator Hiro Mizushima teve que emagrecer cerca de 50 kg para interpretar o mordomo Sebastian.

Como já havia sido anunciado antes, enquanto a história original de Kuroshitsuji se passa em meados do século 19 na Inglaterra, o Live-Action se passará 130 anos após a história original, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam. Como apenas homens podem ser líderes consolidados da família Phantomhive, a protagonista, Shiori,  traveste-se com roupas masculinas e adota o nome Kyoharu para liderar tanto a família como a grande Funtom Company.

Exatamente como o personagem Ciel do mangá de Kuroshitsuji, Shiori também tem um selo em seu olho direito, que representa o pacto feito com Sebastian, ele a protegerá e cuidará dela em troca de sua alma.

Confiram as fotos:

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.