Mangá de basquete “Ahiru No Sora” terá anime Mangá de longa data ganha adaptação para anime.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ahiru No Sora
©Ahiru No Sora/Kodansha Comics

Uma adaptação para anime do mangá Ahiru No Sora, de Takeshi Hinata está confirmada. A equipe de produção do anime lançou um site oficial e uma conta no Twitter para o anime. O diretor-chefe será Keizou Kusakawa, que trabalhou em FuukaAho Girl, juntamente com Shingo Tamaki (também trabalhou em Aho Girl) no estúdio diomedea (que desenvolveu  Ore no Nounai Sentakushi GaAho GirlFuukaSquid-Girl). O design de personagem está sendo feito por Yoshino Honda (Fuuka).

Sinopse:

“Sora Kurumatani é um garoto de 15 anos que ama jogar basquete, mesmo com seus poucos 1,49 metros de altura. Logo quando inicia seu ensino médio, Sora entra para o time de basquete, que é comandado por dois irmãos gêmeos que mandam na escola e seus amigos. Poderá Sora continuar no clube?”

Mais sobre Ahiru No Sora:

Hinata lançou o mangá na revista semanal Shounen Magazine em 2003. O 48º volume encadernado foi lançado em agosto de 2017 e o próximo volume será lançado em 16 de março. O mangá já possui 24 milhões de cópias impressas. A franquia frequentemente está entre os mangás mais vendidos nos rankings japoneses.

Fonte: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.