Mangá de D.Gray-man voltará a ser publicado A edição de Fevereiro da Revista Jump Square publicou novidades sobre a obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
D.Gray-man
© D.Gray-man

A edição de Fevereiro da Revista Jump Square (Shueisha), Revelou que o mangá de D.Gray-man voltará a ser publicado em 2017.

Foi anunciado na revista que D.Gray-man retornará a ser publicado na Edição de inverno no Japão, estando com a data de venda prevista para o dia 20 de Janeiro de 2017. A obra havia entrado em pausa em outubro na edição de outono, sem uma data prevista para seu retorno.

D.Gray-man é um mangá criado por Katsura Hoshino e originalmente publicado pela revista Weekly Shonen Jump no ano de 2004, Porem os constantes problemas de saúde de Hoshino fizeram com que constantemente sua obra entrasse em hiatos. No ano de 2009 D.Gray-man passou a ser publicado na revista Jump Square da editora Shueisha e entrou em hiato novamente em 2013.Em julho de 2015 a obra passou a ser publicada como parte da Jump Square Crown.

D.Gray-man
© D.Gray-man

Sinopse

“No final do século XIX, Allen Walker se junta oficialmente à organização de exorcistas que destroem os seres conhecidos como armas Akuma mecânicas feitas pelo Millennium Earl com as almas sofredoras dos mortos. Allen tem um olho amaldiçoado e uma arma anti-Akuma como um braço, carregando o poder de “Inocência”, um presente dado a ele como um apóstolo de Deus. Allen, juntamente com seus companheiros exorcistas, deve pôr fim à trama final do Millennium Earl que poderia levar à destruição do mundo e de todos os que vivem nele.”

 

A obra teve adaptação para Anime pelo estúdio TMS Entertainment no ano de 2004 tendo 103 episódios em seu total, e sua segunda adaptação para Anime com o nome de D.Gray-man Hallow feita pelo mesmo estúdio em Julho de 2016 tendo 13 episódios.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.