Mangá de Fate/Zero está chegando ao fim Anunciado fim do mangá de Fate/Zero

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Fate/Zero
© Fate/Zero

Foi anunciado no ultimo final de semana que a adaptação para Mangá de Fate/Zero publicado desde 2010 na revista Young Ace da editora Kadokawa Shoten chegará ao fim este ano.

A obra adaptada para mangá recebeu a noticia de que a obra terá seu fim no volume de número 14, levando em conta que o ultimo volume publicado foi o de numero 13.

A obra adaptada para mangá é originada de uma Light Novel escrita por Urobuchi Gen (Mahou Shoujo Madoka★Magica) que foi publicada no ano de 2006. A obra está completa com cerca de 4 a 6 sendo que a obra possui duas edições.

Fate/Zero recebeu adaptação animada com duas temporadas nos anos de 2011 e 2012 pelo estúdio ufotable, tendo sua primeira temporada com 13 episódios e sua segunda temporada finalizando a obra com 12 episódios.

Sinopse

“Fate / Zero se passa 10 anos antes dos eventos de Fate / stay night, detalhando os eventos da 4 ª Guerra do Cálice Sagrado na cidade de Fuyuki. A Guerra do Santo Graal é uma competição na qual sete magos summon sete espíritos heróicos para competir para obter o poder do “Santo Graal” que concede um milagre. Depois de três guerras inconclusivas para o Santo Graal elusivo, a Quarta Guerra começa. Fundada pelo Einzbern, Makiri, e as famílias Tohsaka séculos atrás, a família Einzbern está determinado a alcançar o sucesso depois de três fracassos sucessivos, não importa o custo. Como resultado, eles optaram por trazer o assassino mago odiado, Kiritsugu Emiya, em suas fileiras, apesar de seus métodos e reputação como um mercenário qualificado e um assassino que emprega tudo o que ele pode usar para realizar seus objetivos.

Embora Kiritsugu uma vez quis se tornar um herói que pode salvar a todos, que há muito tempo já abandonou este ideal ao perceber que salvar uma pessoa vem à custa da vida de outro. Para o bem da humanidade, ele vai impiedosamente destruir tudo e todos que ameaça a paz dos outros. Entretanto, Kiritsugu encontra- se profundamente dividida entre o amor que ele encontrou para a sua nova família, sua esposa e sua filha Irisviel Illya e que ele deve fazer para obter o Santo Graal. Enquanto isso, o maior adversário de Kiritsugu aparece na forma de Kotomine Kirei, um padre que não consegue encontrar nenhum senso de realização em sua vida e lança seu olhar sobre Kiritsugu como a possível resposta para o vazio que sente.”

Capa do 13° Volume:

Fate/Zero
© Fate/Zero

A Light Novel de Fate/Zero passou a ser publicada aqui no Brasil no fim de 2015 pela editora NewPOP, A obra atualmente está na sua terceira edição e faltando apenas 3 volumes para seu termino. O mangá de Fate/Zero passou a ser publicado no mesmo mês que a Light Novel no Brasil pela editora Panini.

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.