Mangá de JoJo’s Bizarre Adventure ganhará App Aplicativo para leitura de mangá será lançado em Junho

Rafael Gomes
(Redator de Notícias)

O site oficial para divulgação do novo aplicativo, JoJo no Kimyō na Bōken Kōshiki Apuri que será lançado tanto para IOS como para android, informa que a data lançamento do aplicativo está programada para o final de Junho.

O aplicativo irá permitir que os usuários ler o mangá Hirohiko Araki ‘s Bizarre Adventure JoJo a cores ou preto e branco de forma livre. Os usuários serão capazes de ler o mangá por capítulo, Sairá pelo menos um novo capítulo todos os dias. O aplicativo incluirá um recurso Iggy-raising que oferecerá diferentes quantidades de “coffee gum“, dependendo da fortuna diária do usuário. Um recurso de mapa permitirá que os usuários aprendam sobre as localizações do mundo real a partir da história. As pessoas serão capazes de fazer tarefas para receber moedas gratuitas. O jogo será livre para jogar com a opção de compra de itens no jogo.

 

O pré-registro está disponível agora, e o aplicativo dará recompensas aos usuários dependendo de quantas pessoas se inscreverem. As recompensas são 555 moedas de bônus para 10.000 registos, 1.500 coffee gum’s para 30.000 inscrições, 2.500 coffee gum’s para 50.000 registos e 5.000 coffee gum’s para 100.000 inscrições. As pessoas que fizerem o pré-registro também serão inscritas em loteria de prémios para receber um quadro-chave reproduzido e cinco conjuntos de cinco crachás.

O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond é Unbreakable  que adapta a parte 4 do mangá estreado em abril de 2016.

A franquia mais recente de jogo de console, JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven , jogo para PlayStation 3 e PlayStation 4 foi lançado no Japão em Dezembro de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.