Mangá de Kakegurui alcança número exorbitante de cópias impressas A adaptação já está no Netflix e tem segunda temporada confirmada.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yumeko Jabami
©Kakegurui/MAPPA

A conta oficial do Twitter do departamento editorial da revista Gangan Joker, da editora Square Enix, revelou que o mangá de Kakegurui: Compulsive Gambler, alcançou a marca de 4 milhões de cópias impressas. No Japão o mangá já está no volume 9 e começou a ser serializado em Março de 2014. A Yen Press licenciou o mangá e o volume 4 chegou em inglês no dia 23 de Janeiro. A história é composta por Homura Kawamoto e a arte é por Toru Naomura.

A adaptação para anime teve 12 episódios e foi transmitida de Julho a Setembro de 2017. O anime está disponível em streaming na Netflix. A série também inspirou uma versão em Live Action que estreou no dia 14 de Janeiro. A segunda temporada do anime já foi anunciada no dia 10 de Janeiro.

Sinopse:

“A academia para a mais alta elite do Japão, Hyakkaou Private School, prepara seus alunos para o mundo real. Durante o dia a escola ensina matérias normais: linguagens, história, ciências, matemática e tudo do mais comum de uma escola. No restante do tempo livre, os alunos estão num lugar totalmente absorvido pela jogatina de azar e pela aposta, pelo dinheiro e pela manipulação de pessoas. O desempenho dos alunos na jogatina rotineira da escola e seu lucro (ou suas dívidas) determinam sua posição na escola, criando um privilégio ou uma situação de exclusão. Yumeko Jabami é uma garota que acabou de chegar para desafiar o currículo especial desta academia, e diferente dos outros alunos ela não joga para ganhar ou lucrar, mas pela emoção da aposta, de um modo um tanto quanto insano.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.