Mangá de Okusama ga Seito Kaichou! chega na marca de 1 Milhão A revista Monthly Comic Rex publicou que a obra chegou na marca de 1 Milhão de cópias em circulação.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Okusama ga Seito Kaichou
© Okusama ga Seito Kaichou

Na edição de Junho da revista Monthly Comic Rex da Editora Ichijinsha publicou que a obra Okusama ga Seito Kaichou! criada e ilustrada por Yumi Nakata chegou na marca de 1 Milhão de cópias em circulação até o momento.

Sinopse

O mangá de “comédia erótica” segue o dia a dia do vice-presidente do conselho estudantil que descobre que, por um acordo entre seus pais, agora está noivo da presidente do conselho, Ui Wakana.

Mais sobre Okusama ga Seito Kaichou!

Nakata (Chu-Bra !!) lançou o mangá na Monthly Comic Rex, depois de desenhá-lo na revista Jitsugyo no Nihon Sha, Ltd. A editora Ichijinsha publicou o oitavo volume em 27 de julho.

O mangá ganhou uma versão animada com 12 episódios que estreou em 1º de julho, e no Crunchyroll tem disponível ambas as versões censurada e não censurada.

A segunda temporada da obra feita pelo estúdio Seven e com direção de Hiroyuki Furukawa, a obra que contem cerca de 12 episódios foi exibida entre Outubro de 2016 e Dezembro de 2016.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.