Mangá de “Tomo-chan Is A Girl!” é licenciado pela Seven Seas O primeiro volume em inglês chegará em setembro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tomo-chan Wa Onnanoko!
©Tomo-chan Wa Onnanoko!/Fumita Yanagida

A empresa Seven Seas Entertainment anunciou que obteve o licenciamento do mangá 4-koma de comédia “Tomo-chan Is A Girl!” (Tomo-chan Wa Onnanoko!). O primeiro volume em inglês será lançado no dia 11 de setembro.

O mangá já possui 4 volumes, no Japão e, conta com mais de 700 capítulos (páginas). Fumita Yanagida começou a publicação dos capítulos no Twi4 (uma conta do Twitter conhecida por publicar mangás 4-koma gratuitamente) desde o dia 7 de abril de 2015. O mangá também possui um spin-off feito pelo próprio autor, chamado Gaijin-chan to Mushinkei Boyish-chan. O mangá ficou muito conhecido na internet e já recebeu várias traduções por scanlations piratas. Sua versão no site Mangakalot tem mais de 15 milhões de visualizações.

Sinopse:

Tomo Aizawa é uma garota do ensino médio com uma aparência e personalidades muito parecidas com as de um garoto. Ela finalmente decide contar ao seu melhor amigo Junichirou Kubota, que a acompanha desde os 5 anos de idade, que ela está apaixonada por ele. No entanto a confissão de Tomo não tem efeito algum: até o início do ensino fundamental II, Jun nem havia percebido que Tomo era uma garota, e pior, ele a vê como um irmão! Como Tomo irá convencer Jun de que ela é uma garota e conquistar seu coração?”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Augusto Guarani Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Augusto Guarani
Visitante
Pedro Augusto Guarani

A qualidade desse mangá é impressionante. Vale lembrar que cada página representa um capítulo, então não se surpreendam com o número de capítulos. O mangá também volta do hiato dia 6.