Mangá de Tsurezure Children está chegando ao fim. O 12º volume compilado será o último, revela autor

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tsuredure Children
©Tsurezure Children/Toshiya Wakabayashi

O autor do mangá 4-koma Tsurezure ChildrenToshiya Wakabayashi, revelou em seu Twitter que o mangá está chegando em seu fim. De acordo com o autor o último volume será o 12º que deve chegar em junho ou julho, e restam apenas 20 capítulos do mangá a serem lançados em volumes compilados.

O 10º volume compilado do mangá foi o último a ser lançado, em 17 de novembro de 2017. Wakabayashi começou a publicação de Tsurezure Children online em outubro de 2012, que veio a ser serializado a partir de 2015 na revista Kodansha Shonen. A editora Kodansha Comics também está responsável pela publicação dos volumes compilados e o 11º volume será lançado no dia 16 de março. O mangá também está disponível digitalmente em inglês pela própria editora.

Mais Sobre:

O mangá ganhou uma adaptação para anime que foi transmitida na temporada de verão (julho) de 2017. O Crunchyroll disponibiliza o anime em streaming com legendas e a Funimation disponibiliza em streaming com dublagem em inglês. Cada episódio tem 15 minutos de duração.

Tsurezure Children é dedicado para todos aqueles que não conseguem dizer as palavras “eu te amo”. As crônicas do mangá são uma série de curtas histórias românticas escolares.”

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.