Mangá de Watashi Sora Anata Watashi chega ao fim O mangá de Ryo Ikuemi sobre um salão de beleza familiar foi lançado em 2014

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Ryo Ikuemi

A edição de março da revista mensal da Gestosha, a Comic Birz, publicou o último capítulo do mangá Watashi Sora Anata Watashi de Ryo Ikuemi nesta terça-feira(30).

A história do mangá é focada na família Adachi, onde a mãe Kurumi dirige um salão de beleza em sua casa com suas filhas Ringo e Anzu. Até que elas recebem então dois novos integrantes; a primeira é Remon Suzuki, filha do ex-marido de Kurumi com outra mulher, ela é bem-vinda pela família Adachi. O segundo é Izumi, um desempregado que procura emprego no salão de beleza delas.

Ikuemi inicialmente lançou o mangá na revista Comic Spica da Gentosha em março de 2014, mas mudou para a Comic Birz em março do ano seguinte. A Gentosha publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em janeiro de 2017.

O mangá de Ikuemi intitulado Pops teve uma adaptação para OVA em 1993. Outra de suas obras, o Cousin, foi publicado em inglês pela JManga.

Seu mangá, chamado Principal, está sendo adaptado para live action no Japão com data para 3 de março. Ikuemi lançou o mangá na revista Cookie da Shueisha em 2010 e terminou em 2013. A Shueisha publicou sete volumes dos livros compilados da obra.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.