Mangá Inō Maze finalizado Shinichi Okada, o mesmo autor de Doreiku, finalizou o mangá Inō Maze.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Inō Maze
©Inō Maze/Shinichi Okada

A edição de abril da revista Shounen Gangan da editora Square Enix anunciou que o escritor Shinichi Okada e o ilustrador J-ta Yamada estão encerrando o mangá Inō Maze. O último capítulo será lançado na próxima edição da revista, no dia 12 de abril.

Inō Maze
©Inō Maze

 Sinopse:

“A cidade de Kokoro recentemente se tornou palco de diversos acontecimentos bizarros, como pessoas sumindo repentinamente, morrendo por combustão instantânea ou sendo cristalizadas em diamante. A cidade esconde um labirinto mortal, chamado O Labirinto Supernatural, comandado por aqueles que possuem habilidades únicas e especiais. A história é focada em Yūhei Ninomiya, um garoto inteligente que tem alguns desses poderes e Saeko, uma garota que recentemente foi transferida para a escola de Yūhei.”

Mais sobre os autores:

Okada Yamada lançaram o mangá na revista Shounen Gangan em junho de 2016. Square Enix publicou o terceiro volume compilado em dezembro de 2017.

Outra obra de OkadaBoku to 23-nin no Dorei (ou abreviada: Doreiku), tornou-se o trabalho mais popular do escritor. A obra é uma novel que ganhou adaptações para mangá e anime. O mangá é escrito por Hiroto Ōishi e o anime estreará no dia 12 de abril. A Netflix disponibilizará o anime em streaming em seu catálogo. A obra foi inicialmente serializada no site de escritores indies “Everystar“, em 2012. A editora Futabasha reconheceu o trabalho de Okada e publicou a série completa em 10 volumes.

A história de Doreiku é um pouco mais pesada: 24 participantes de um “jogo” utilizam um dispositivo chamado SCM (Método de Controle de Escravos), que permite escravizar seu oponente, caso uma aposta seja feita. Cada personagem tem uma intenção de participar desse jogo, o que o torna cada vez mais doentio.

O ilustrador Yamada adaptou a novel mobile “Ousama Game” de Nobuaki Kanazawa para mangá com o nome “Ousama Game: Origin“. A Crunchyroll publicou os capítulos do mangá em seu catálogo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.