Mangá Kaichou wa Maid-sama ganhará um especial Fujiwara Hiro criador do mangá Kaichou wa Maid-Sama publicou sobre a obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kaichou wa Maid-Sama
© Kaichou wa Maid-Sama

Através de sua conta oficial do Twitter Fujiwara Hiro revelou que na edição de março da revista Lala DX, da editora Hakusensha sua obra Kaichou wa maid-sama ganhará um capitulo especial.

A revista deverá ser lançada em 10 de Fevereiro de 2017. Junto com o anúncio do especial Fujiwara publicou uma imagem onde podemos ver os protagonistas da série Usui e Misaki (Imagem a esquerda).

O mangá foi publicado pela primeira vez em Dezembro de 2005 na revista e seu 18º e ultimo volume foi publicado em 2013.

Sinopse:

“Antigamente uma escola apenas para garotos, o Colégio Seika, uma renomada escola cheia de alunos imprudentes, passou a aceitar garotas também. No entanto, o número de garotas ainda é bastante inferior aos de garotos, mesmo após as mudanças ao longo dos últimos anos. Assim Ayuzawa Misaki pretende reformar a escolar por conta própria e permitir, dessa forma, que as garotas se sintam mais seguras no ambiente, tendo até mesmo os professores ao seu lado.

Por se destacar nos esportes e estudos, ela se tornou a primeira presidente feminina do conselho estudantil da escola, ganhando reputação entre os garotos e se tornando uma esperança para professores e as estudantes femininas. Porém, apesar da sua aparência de durona, ela trabalha em um maid café para ajudar a sua família. Infelizmente, o segredo de Misaki é descoberto por Usui Takumi, um garoto popular do Colégio Seika, e é assim que a história entre Usui Takumi e Ayuzawa Misaki se inicia.”

A obra possui uma adaptação para anime feita pelo estúdio J.C Staff foi ao ar na temporada de Abril de 2010 com um total de 26 episódios.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.