Mangá Nijiiro Days ganhará Spinoff Foi divulgado que a obra ganhará um mangá Spinoff em 2018

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Nijiiro Days
© Nijiiro Days

Nijiiro Days obra criada e ilustrada por Minami Mizuno em seu 16º volume, divulgou que a obra ganhará um Spinoff em Julho de 2018. A obra que tem a data prevista de lançamento para 13 de Julho de 2018, será lançado na Edição de Agosto da revista Bessatsu Margaret da Editora Shueisha.

 

Mais sobre Nijiiro Days:

Nijiiro Days obra criada por Minami Mizuno foi publicado a primeira vez na revista Bessatsu Margaret da Editora Shueisha em Fevereiro de 2012, a obra contem cerca de 13 volumes e está ativa até o momento.

A obra recebeu adaptação Animada em Janeiro de 2016 pelo Estúdio Production Reed e com direção de Tetsurō Amino, a obra contem cerca de 24 Episódios e finalizou em 26 de Junho de 2016.


Sinopse:

Conheça o grupo de adolescentes e amigos próximos formado por Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro não têm atividades de clube para fazer e estão em dia com os estudos apenas para terem mais tempo para se divertir! Embora seu assunto principal seja o amor. Natsuki tem uma queda por Anna, uma garota de outra sala, e seus amigos não medirão esforços para se intrometer nessa relação e ajudar seu amigo.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.