Mangá “Plunderer” ganha adaptação para anime Mais informações devem chegar em breve

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Purandara
©Plunderer/Suu Minazuki

O departamento editorial da Kadokawa Shoten responsável pela revista mensal Shonen Ace anunciou que uma adaptação para anime do mangá de Plunderer escrito por Suu Minazuki está confirmada. O mangá está sendo publicado desde dezembro de 2014 e conta com 8 volumes compilados. Até o momento apenas foi confirmada a adaptação, e não há informações disponíveis sobre estúdio, staff, elenco, temas musicais, número de episódios, imagens promocionais e site. Mais informações devem chegar em uma data futura.

Sinopse:

“Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “Números”, cada ser humano tem sua identidade marcada sua própria “contagem”, que pode ser qualquer número relacionado a uma quantia de um acontecimento relacionado com sua vida pessoal. A contagem de uma pessoa pode ser o número de passos dados por ela, o número de elogios que os outros dão a elas ou qualquer outra coisa. Caso esse número seja reduzido a zero, a pessoa é jogada ao ‘abismo’.

No ano 305 do calendário alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, cuja contagem chegou a zero, de buscar o lendário Barão Vermelho. Em sua jornada ela encontra um espadachim com meio-mascarado chamado Litch que tenta ao máximo esconder sua identidade, já que ele é conhecido por ter uma contagem muito próxima de zero e por isso tem uma reputação de degenerado.”

Mais sobre o mangá:

A editora Kadokawa planeja publicar o nono volume compilado no dia 26 de fevereiro juntamente com a edição de abril da revista, que terá o anime em sua capa. Um grande pôster com arte do mangá feita por Minazuki será distribuído com a edição da revista para comemorar o anúncio do anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.