Mangá Saint Seiya: Next Dimension entrará em hiato Próximo arco da história começa na primavera japonesa do ano que vem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Saint Seiya: Next Dimension
© Masami Kurumada

A 47º edição deste ano da revista Weekly Shounen Champion da editora Akita Shoten publicou, na quinta-feira (19 de outubro), o último capítulo do atual arco do mangá Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa, de autoria de Masami Kurumada.

A revista revela que o mangá entrará em um curto hiato, e que retornará na próxima primavera japonesa com uma “nova temporada”.

Além disso, a revista anunciou que mais detalhes sobre o novo projeto especial de Masami Kurumada serão revelados na revista mensal Champion RED, também da Akita Shoten, que será lançada no dia 19 de novembro.

O próprio Masami Kurumada anunciou, na semana passada, que está trabalhando em um novo projeto, e que os fãs podem aguardar surpresas.

 

Saint Seiya: Next Dimension
© Masami Kurumada

Sobre:

Saint Seiya: Next Dimension – Meiou Shinwa, escrito e ilustrado por Masami Kurumada, começou a ser serializado na revista Shounen Champion desde abril de 2006, e até o momento não tem previsão de término.

O 11º volume foi o último compilado que foi publicado até então. A editora Akita Shoten o lançou no dia 7 de setembro deste ano.

Masami Kurumada retornou com o mangá de Saint Seiya: Next Dimension em setembro de 2017. Até então o mangá estava em hiato desde fevereiro de 2017.

 

Sinopse:

“Em 1990, em Elysium, o quatro cavaleiros Seiya, Hyoga, Shun, Shiryu e Ikki enfrentam o Deus Hades. Durante o combate, Hades começa a se lembrar de que já havia visto o rosto de Seiya antes. Ele então chega à conclusão de que já o enfrentou antes, e assim a história começa…”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.