Mangá de Demi-chan wa Kataritai faz sucesso em vendas Obra de Petos supera marca de um milhão de cópias vendidas no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Demi-chan wa Kataritai
© Demi-chan wa Kataritai

Publicado pela Kodansha desde 2014 e serializado na revista Young Magazine the 3rd, o mangá de Demi-chan wa Kataritai chegou à marca de 1,1 milhão de cópias vendidas no Japão. A informação foi divulgada pela Aniplex, empresa filiada a Sony que está envolvida no planejamento, produção e distribuição da obra.

Apesar dos números já serem impressionantes, a tendência é que o mangá consiga elevar ainda mais o seu potencial de vendas com o lançamento do anime em 2017.

Além disso, a série, que já possui 4 volumes compilados lançados até o momento, terá Ryo Ando (GATE) na direção do anime que será produzido pelo estúdio A-1 PicturesTakao Yoshioka (Elfen Lied, Zero no Tsukaima) estará responsável pelos roteiros. Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk) se encarregará dos desenhos de personagens e Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans, Garakowa, BBK/BRNK) cuidará da composição musical.

Recentemente o site oficial da animação revelou a definição do elenco feminino da obra, entre outras novidades que você pode conferir aqui.

“Monstros lendários andam entre nós e se chamam “demihumans”. Desde que um jovem descobriu a existência desses monstros tornou-se obcecado por eles, então, quando ele conseguiu um emprego como professor numa escola para meninas, a Demi, o seu sonho tornou-se realidade! Mas as demis, que incluem uma vampira sem disciplina, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm problemas de adolescentes normais, além das suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma turma cheia delas?!”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.