One Shot de Doutor Estranho será lançado pela Weekly Shonen Magazine Doctor Strange: Episode 0 estará disponível na 52ª edição da revista pertencente a editora Kodansha

Yorran Barone

A adaptação cinematográfica de Doutor Estranho estreou na semana passada e expandiu o universo da Marvel, neste formato de produção. Por enquanto, o filme chegou as telas de diversos países do ocidente, como os Estados Unidos e Brasil, aumentando as expectativas dos fãs sem a possibilidade de acompanhar as primeiras veiculações oficiais do filme.

Doutor Estranho
©2016 Marvel

Um dos casos alcança o Japão, que passará a transmiti-los nas sessões em 27 de janeiro de 2017. Como forma de promover o lançamento, a Weekly Shonen Magazine publicará um mangá one-shot prequel, intitulado Doctor Strange: Episode 0. O material estará disponível na 52ª edição da revista pertencente a editora Kodansha, distribuída em 22 de novembro. Não houve a divulgação de maiores informações.

Haruichi será o responsável pela ilustração, lembrando que o profissional é detentor de prêmio no 70th Prêmio de Chiba Tetsuya, na categoria novato, em 2014 (na época, com 21 anos). Conforme informações do Crunchyroll,  ele ressaltou que “o filme tem 200% de diversão” e espera exceder a expectativa do público, por meio do “poder de seu mangá. Vou desenhar com todo o meu amor pela Marvel”.

O trailer japonês da obra segue em circulação. Assista:

FICHA TÉCNICA

De acordo com a sinopse oficial, Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, perde a habilidade com as mãos, algo fundamental para seu trabalho. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, ele vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, descobrindo um mundo escondido de magia e dimensões alternativas.

No elenco, o protagonista é interpretado por Benedict Cumberbatch. Outras figuras presentes na trama são: Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo); Tilda Swinton (Ancião); Rachel MacAdams (Cristine Palmer); Mads Mikkelsen (Kaecilius) e Beneditic Wong (Wong). A direção é de Scott Derrickson e a duração é de 115 min.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.