3×3 Eyes: Mangaká faz importante revelação sobre o futuro da franquia Yuzo Takada revelou que lançará um novo mangá baseado na obra

Yorran Barone
3x3 Eyes
©Kodansha

Yuzo Takada, criadora de 3×3 Eyes, fez importante anúncio sobre o futuro da franquia. A escritora revelou que lançará um novo mangá baseado na obra, bem como divulgou o nome do próximo material, com previsão de estreia para este mês: 3×3 Eyes: Kiseki no Yami no Keiyakusha. O destaque foi publicado na edição de janeiro/2017 da revista mensal Young Magazine, pertencente a editora Kodansha.

No ano passado, a King Records havia transmitido vídeo com imagens de anime e repleto de suspense. Isso porque, os desenvolvedores anexaram informações sobre um novo projeto em desenvolvimento, porém sem especificá-lo. Até o momento, não temos a confirmação de uma possível adaptação para série animada. Além disso, o teaser traz o single Samhara – Sei Naru Chikara, que pode pintar como tema de futuro conteúdo. Megumi Hayashibara interpreta a música. Assista:

Mangá

3×3 Eyes estreou na Young Magazine em 1987, sendo publicado até 2002. Neste período, Yuzo Takada produziu 577 capítulos, compilados em 40 volumes. Desde então, a autora escreveu outros dois mangás – 3×3 Eyes Gaiden (três capítulos) e 3×3 Eyes Genjuu no Mori no Sounansha (87 capítulos, quatro volumes).

3x3 Eyes
©Kodansha

A história foca em Yakumo Fuuji, um jovem que torna-se imortal, após ter sua alma absorvida pela misteriosa Pai. Na ocasião, ela buscava salvá-lo. Com este novo ‘poder’, o protagonista parte em jornada, ao lado da mulher, para encontrar uma maneira de voltar a ser humano.

3×3 Eyes: Kiseki no Yami no Keiyakusha abordará os acontecimentos doze anos depois da última batalha envolvendo a dupla. Conforme o  My Anime List, a trama é classificada por Action / Adventure / Drama / Fantasy / Supernatural / Seinen.

A série rendeu duas séries de adaptações, em OVAs. A primeira foi transmitida em 1991 e rendeu quatro episódios. Quatro anos depois (1995) iniciou a veiculação de 3×3 Eyes Seima Densetsu, que acumulou três capítulos. Megumi Hayashibara desempenhou o papel de Pai em ambos.

FONTE: Aqui!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.