86: Eighty-Six – Obra ganhará adaptação para mangá O mangá intitulado 86 - Fragmental Neoteny e tem previsão de lançamento para o dia 26 de abril

Matheus Henrique
(redator de noticias)
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

Comic Alive da Kadokawa confirmou nesta quarta-feira (21) que light novel original 86: Eighty-Six escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi, irá ganhar uma adaptação para mangá.

O mangá de 86: Eighty-Six será intitulado como 86 – Fragmental Neoteny e tem previsão de lançamento para o dia 26 de abril de 2021.

Confira a capa do volume 1 da light novel abaixo:

86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

Comic Alive não ofereceu detalhes sobre o autor que estará desenvolvendo o projeto ou outras informações até o momento da escrita deste texto.

A novel já tem uma adaptação para mangá por Motoki Yoshihara na revista Young Gangan da Square Enix e ganhou um novo mangá chamado Gakuen 86 (Academy 86) na Monthly Comic Alive da Kadokawa por Suzume Somemiya.

Uma adaptação para anime do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) está sendo reproduzida. A plataforma de streaming Som de Vera Cruz, confirmou que irá dublar para português brasileiro a animação que serão de responsabilidade do estúdio Som de Vera Cruz.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar as novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments