A Revista Comic High! fechará as portas A edição de maio da revista Comic High! da Futabasha anunciou o seu número final.

Raul Henrique
@raul_diz
Comic High!
© Comic High!

A edição de maio da revista Comic High!, da Futabasha, anunciou que a edição de Junho de publicação, à venda em 22 de Maio será sua edição final.

Os mangás Shiritsu Hakanai Gakuen, de Azure Konno, Shonen Shojo Rare Card, de Sawaka Yamana, Saboten no Musume, de Idumi Kirihara, e Dysmatopia, de Yoshimi Sato, terão seus capítulos finais publicados nesta edição da revista.

Os seguintes mangas serão publicados na Monthly Action, da Futabasha, a partir do número de Agosto, a venda em 25 de Junho:

  • High School Girls de Towa Oshima
  • Hana to Hina wa Hokago de Milk Morinaga
  • Tsuugakuro de Fumiwo Kagami
  • Chokado Girl 1/6 de ÖYSTER
  • Kaigui Harapekora de Fuji Koyomi
  • Last Menhealer de Amano Shuninta

Os mangás Usotsuki Hajimari no Imouto wa, de Koko Natsuki, Joo-sama no Eshi, de Kaworu Watashiya, e Seishun no After, de Midori no Rupe, também passarão para a Monthly Action, depois da edição de Setembro, à venda em 25 de Julho. O mangá Sen to Man, de Asami Sekiya, será uma série bimestral a partir da edição de novembro, à venda em 25 de Setembro.

O mangá Sora x Rira, de Yuna Kagesaki, será publicado na Monthly Action em uma data a ser determinada, mas também pode ser lida no site Niconico Seiga. O mangá Furara Hitori de Dekimasen, de Watanabe Popo, chegará na Monthly Action na sua edição de Junho, à venda em 25 de Abril, mas também será publicado nas revistas Manga Town e Manga Action, a partir de números de Julho, lançados em 05 de Junho e 07 de Julho, respectivamente.

O mangá Aitama, de Toko Shiwasu, será publicado na revista Manga Town, da Futabasha, em sua edição de Agosto, à venda em 04 de Julho. Nagisa Matsumoto finalizará o mangá Banjo no Tsumi to Batsu no seu segundo volume compilado, embora a Futabasha ainda não tenha publicado uma data de lançamento.

A Comic High! foi lançada em Março de 2004, publicando mangás shoujo voltado para o público masculino.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.