Acchi Kocchi – Mangá celebra seu décimo quinto aniversário. Estreando há praticamente 10 anos atrás, anime reúne gêneros como comédia, romance e slice-of-life.

Pires94
(redator de noticias)
Acchi Kocchi
© Acchi Kocchi

Setembro deste ano marcou o aniversário de número 15 do início da serialização do mangá escrito e ilustrado por IshikiAcchi Kocchi (Place to Place). Diante disso, o autor aproveitou inclusive para compartilhar uma ilustração especial no Twitter, acompanhada da seguinte mensagem:Acchi Kocchi” comemora 15 anos. É graças a todos que nos apoiaram e nos ajudaram a chegar aqui. Obrigado!».

Sinopse:

“Os sentimentos podem ir e vir, mas o amor verdadeiro sempre permanece no coração. Tsumiki Miniwa está apaixonada por seu melhor amigo, Io Otonashi. Para ela, confessar é quase impossível; mas para seus amigos, eles parecem ser a combinação perfeita. Fofa e delicada, Tsumiki parece mais uma amiga, e a atitude de Io em relação a ela é mais amigável do que em relação aos outros. Apesar das provocações constantes e das dicas óbvias de que seus amigos estão caindo, Io sempre parece não perceber os sinais.

Ao longo de sua vida escolar cotidiana, Tsumiki passa o tempo com seus amigos e Io. Será que ela finalmente reunirá coragem suficiente para confessar seus verdadeiros sentimentos?”

Confira a imagem abaixo:

Acchi Kocchi
© Acchi Kocchi

Mais sobre:

Ishiki começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara da editora Houbunsha em setembro de 2006, e a editora publicou o sétimo volume compilado em janeiro de 2017, seguido pelo oitavo em novembro de 2019 no Japão.

Além disso, posteriormente, a peça ainda inspirou uma adaptação de 12 episódios para anime contando com produção da AIC Studios, direção de Fumitoshi Oizaki e roteiros escritos por Nobuhiko Tenkawa, sendo esta lançada em abril de 2012, com distribuição da Sentai FIlmworks no Ocidente. Finalmente, um OVA também foi lançado em novembro do mesmo ano.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.