Adachi to Shimamura – mangá de gênero “yuri” tem capa do segundo volume revelada. Moke Yuzuhara é a mangaká responsável por escrever a adaptação da obra.

Pires94
(redator de noticias)
Adachi to Shimamura
© Adachi to Shimamura

A capa da compilação do segundo volume para a segunda adaptação do mangá da série de light novels de gênero yuri, “Adachi to Shimamura ” finalmente foi revelada.

Moke Yuzuhara, aliás, é a mangaká responsável por escrever a adaptação. Além disso, vale destacar também que o novo volume da obra será lançado no Japão somente no dia 10 de outubro.

Hitoma Iruma, o escritor por trás das light novels, por sua vezlançou “Adachi to Shimamura”  primeiramente na revista Dengeki Bunko em 2013 contando com ilustrações de Nozomi Ousaka. Além disso, o artista Mani desenhou uma adaptação do mangá em três volumes de novels no site Gangan Online para a Square Enix entre os anos de 2016 a 2017.

Algum tempo depois, Moke Yuzuhara lançou um novo mangá da série na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa no mês de maio de 2019.

Sinopse:

“O segundo andar do ginásio – era onde sempre nos encontrávamos. Era hora da aula, mas é claro, não havia nenhuma aula acontecendo em um lugar como este. Foi aqui que Shimamura e eu nos tornamos amigas. Nós saímos por aqui – conversando sobre programas de TV e culinária, jogando pingue-pongue … Foi aqui que fomentamos nossa amizade. Mantendo minha cabeça apoiada na parede, deixei escapar um pequeno suspiro. Qual foi essa sensação? Ontem, sonhei comigo e com Shimamura nos beijando. Não que eu seja assim. Tenho certeza de que Shimamura também não. Não é nem mesmo algo que valha a pena me repetir, mas sério, não é assim. É que quando ela ouve a palavra “amiga”, quero que ela pense em mim primeiro. Isso é tudo.”

Confira a imagem abaixo:

Adachi to Shimamura
© Adachi to Shimamura

Mais sobre:

Gêneros: Yuri, Escola, Slice of Life

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.