AJin – Mangá original de Tsuina Miura chegou ao fim O 17º e último volume será lançado no dia 7 de maio de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ajin
©Ajin

A última edição da revista Good! Afternoon da Kodansha publicou na sexta-feira (05) o último capítulo do mangá original Ajin de Tsuina Miura (autor) e Gamon Sakurai (ilustrador).

A Kodansha vai lançar o 17º e último volume será lançado no dia 7 de maio de 2021. Ajin começou a ser publicado na Good! Afternoon em 2012.

Confira o volume 16 abaixo:

©Ajin
©Ajin

A obra tem uma adaptação para anime dentro do catálogo da Netflix. Com a segunda temporada adicionada em 2018. Um live-action foi lançado em 2017 de responsabilidade de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, Space Travelers).

Sinopse:

“Há 17 anos atrás, seres humanos imortais conhecidos como “Ajin” apareceram na África, e pela sociedade acreditar que eles possam ser uma ameaça a humanidade, uma medida de que “todo Ajin deve ser detido e preso” foi tomada. Acompanhamos Kei Nagai, um estudante que sonhe em se tornar médico e não se importa muito com as notícias destes seres, mas um acidente que o deveria ter matado revela que Kei também faz parte desta raça…”

Mais sobre:

O mangá Ajin começou a ser lançado em 2012 pela Good! Afternoon. A obra recebeu duas adaptações em anime sendo uma que a primeira estreou em janeiro de 2016 contendo 13 episódios e a segunda em outubro de 2016 também com 13 episódios, ambas pelo estúdio Pygon Pictures, além de 3 filmes animados e 3 OVA’s.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.