Akudama Drive – Apesar do adiamento do anime, mangá será lançado O mangá vai estrear na Renta! com dois capítulos com 48 páginas

Matheusantinho
(redator de noticias)
Akudama Drive
©Akudama Drive

Apesar de ter sido adiada para outubro, o site oficial de Akudama Drive, a série anime original do estúdio Pierrot, revelou que dia 7 de julho vai começar a ser lançado um mangá por Rokurou Ougaki (The Unlimited – Hyoubu Kyousuke).

O mangá vai estrear na Renta! com dois capítulos com 48 páginas sendo que depois será lançado mensalmente em um capítulo de 24 páginas.

Sinopse:

Há muito tempo os países “Kantou” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei tornou-se num vassalo de Kantou. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime tornou-se desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.

Mais sobre:

O Studio Pierrot e o Too Kyo Games são creditados com o trabalho original. Kazutaka Kodaka (franquia de jogos Danganronpa) é creditado com o rascunho original da história. Tomohiro Taguchi (Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists) está dirigindo o anime no Studio Pierrot, e Yoshifumi Sasahara (diretor de episódios de Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) é o diretor assistente. Norimitsu Kaihou (Danganronpa 3) Está supervisionando os roteiros da série. Cindy H. Yamauchi está adaptando os desenhos de personagens originais de Rui Komatsuzaki para animação. Aida Shigekazu está compondo a música.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of