Amano Megumi wa Sukidarake!, mangá está chegando ao fim Foi um vazamento

joaoguedes77
(redator de noticias)
Amano Megumi wa Sukidarake!
© Amano Megumi wa Sukidarake!

Um vazamento revelou que o mangá escrito e ilustrado por NekoguchiAmano Megumi wa Sukidarake! (Amano Megumi is Full of Gaps!), terminará em quatro capítulos a partir dos quais serão publicados no dia 28 de julho no Japão. Como haverá uma edição conjunta da revista (36-37), o mangá será concluído na 40ª edição deste ano da Weekly Shonen Sunday, que será publicada entre o final de agosto e o início de setembro no Japão.

Sinopse:

A história gira em torno de Shindo Manabu, um jovem estudante de uma prestigiosa escola de ensino médio cujo objetivo é ingressar na Universidade de Tóquio. Ele estuda constantemente e tenta nunca perder de vista seu objetivo. Isso até que sua amiga de infância, Amano Megumi, que frequenta a mesma escola, começa a distraí-lo.

Ele originalmente se lembrava dela como uma moleca (uma menina masculina) quando eles eram crianças, até que percebeu como ela estava “desenvolvida” agora. À medida que os dois começam a ficar cada vez mais próximos, as situações hilárias só aumentam. Manabu se distanciará cada vez mais de seu objetivo de entrar na Universidade de Tóquio.

Mais sobre:

Nekoguchi começou a publicar o meu na revista Shonen Sunday Super da editora Shogakukan em agosto de 2015, e em dezembro do mesmo ano foi transferida para a revista Weekly Shonen Sunday da mesma editora. O editor publicou o vigésimo terceiro volume compilado em janeiro de 2021, seguido pelo vigésimo quarto em 16 de abril no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.