Ansatsu Kyoshitsu – Devir vai lançar o 16 volume da obra São 196 páginas por 8.99€.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Ansatsu Kyoshitsu
©Ansatsu Kyoshitsu

Devir anunciou nesta quarta-feira (17) vai lançar o volume 16 de Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom).

O volume 16, intitulado Ansatsu Kyoshitsu #16: Hora do passado, explica a história do professor Koro-sensei e sua antiga profissão. Além do seu apelido, o amor da sua vida e a razão para ensinar os alunos da turma 3-E.

São 196 páginas por 8.99. Você pode visitar aqui o site da Devir.

A Editora Panini é responsável pela publicação da obra aqui no país mas de acordo com o site, os volumes já se encontram indisponíveis para a compra.

O mangá chegou ao fim em 2016 com uma grande repercussão nos amantes de animações japonesas.

Sinopse:

A história é sobre a turma 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde todas as manhãs, cumprimentam seu professor com um pelotão de fuzilamento em massa. O professor é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de “Mach-20”. Essa criatura é responsável por destruir 70% da lua,tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Mais sobre:

Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom) é uma série de mangá escrito e ilustrado por Yuusei Matsui e que foi publicado pela editora Shueisha, e serializado na revista semanal Weekly Shonen Jump. O autor é conhecido por outra obra famosa da JumpMajin Tantei Nogami Neuro, que foi publicado na revista entre 2005 e 2009, rendendo 23 volumes Tankobon e um anime de 22 episódios. O mangá é licenciado no Brasil pela Panini, que iniciou sua comercialização em julho de 2014. 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of