Anunciado final de Akagi: Yami ni Oritatta Tensai Mangá terminará após 27 anos de serialização

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Akagi: Yami ni Oritatta Tensai
© Madhouse

Foi anunciado recentemente que o mangá Akagi: Yami ni Oritatta Tensai, escrito e ilustrado por Nobuyuki Fukumoto, terminará seus 27 anos de serialização em fevereiro do ano que vem. Vários cartazes foram desenvolvidos para anunciar a notícia e devem ficar visíveis em torno de 15 estações da linha Yamanote, entre os dias 13 e 19 deste mês.

O mangá começou sua serialização em abril de 1992 (lançado em 1991) na revista Kindai Mahjong da Takeshobou. Há atualmente 33 volumes compilados do mangá que foram publicados, com o último volume sendo lançado em 15 de dezembro de 2016. Uma adaptação em forma de anime foi produzida pelo estúdio Madhouse na temporada de outono de 2005.

Sinopse

Shigeru Akagi é um jovem prodígio na arte da aposta. Ele aparece do nada para se tornar uma lenda do submundo no Japão com vitórias surpreendentes e inacreditáveis. Seu talento é descoberto num jogo de mahjong contra yakuzas (máfia japonesa) onde Akagi joga mahjong pela primeira vez. Akagi possui uma combinação de coragem para se arriscar em apostas insanas, sorte absurda, capacidade de análise incrível, blefes fenomenais, habilidade, ocasionalmente trapaças e nervos de aço para literalmente destruir seus mais diversos adversários.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.