Anunciado o fim do mangá de Keijo!!!!!!!! Obra inspirou anime de 12 episódios

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Keijo!!!!!!!!
© Keijo!!!!!!!!

Foi revelado recentemente que a edição combinada de número 22 e 23 da Shogakukan’s Weekly Shonen Sunday publicará o capítulo final do mangá Keijo!!!!!!!!, de Daichi Sorayomi, a partir da próxima quarta-feira, 26. Até o momento, a Shogakukan publicou 15 volumes compilados da obra, sendo o último lançado em 31 de março, e com previsão de lançamento dos próximos volumes nos meses de maio (16º), junho (17º) e julho (18º).

O mangá inspirou uma série de anime com 12 episódios lançados em outubro do ano passado. O Crunchyroll exibiu a série no Ocidente. A Funimation também transmitiu a série com dublagem em inglês.

Todos os seis discos de Blu-ray e DVD japoneses da série estão agrupando um “episódio bônus completamente novo”.

Sinopse:

““Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, tão boa que várias faculdades com times muito bons em ginástica a querem. Infelizmente, ela já tem outros planos. Por sua família ser muito pobre, dinheiro é muito importante para eles. Por isso ela quer entrar para o mundo de “Keijo”.

Keijo é um esporte de apostas onde garotas ficam em cima de uma plataforma flutuante e competem umas com as outras. O objetivo é empurrar as adversárias para a água, mas elas só podem usar seus seios e bundas para tal. Será que Nozomi vai ser bem sucedida e fazer muito dinheiro para sua família?””

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.