Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai terá um anúncio importante essa semana Será uma adaptação para anime?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai
©Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai

Na última edição da revista Monthly Afternoon da Kodansha, foi revelado que o mangá escrito e ilustrado por Umi Shiina, Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai, terá um grande anúncio em breve. O comunicado não revelou detalhes a esse respeito, de modo que a informação é esperada na próxima edição, no dia 25 de maio.

Sinopse:

Yuuri Kariya é um cabeça de vento que se apaixona perdidamente por Ryuuhei Aono após seu primeiro encontro. A felicidade de Yuuri não tem limites quando Aono surpreendentemente acaba concordando em sair com ela, e assim começa a desfrutar de seu relacionamento perfeito com seu namorado perfeito. Infelizmente, o infortúnio acontece quando, com apenas duas semanas de relacionamento, Aono morre tragicamente em um acidente. Mas é algo tão simples como a morte realmente é suficiente para manter os dois amantes separados? Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai acompanha o cotidiano desses noivos, contando uma comovente história de amor de duas almas que vão além da vida e da morte.

Mais sobre:

Umi Shiina começou a publicação do mangá através da revista Monthly Afternoon em dezembro de 2016. Shiina também é autor do mangá Gakegiwa no Waltz: Shiina Umi Sakuhinshuu.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.