Arslan Senki será publicado pela JBC Maiores Informações serão reveladas mais tarde

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arslan Senki
©Arslan Senki

A editora JBC anunciou durante o evento Henshin + Pocket que ira publicar futuramente no Brasil o mangá Arslan Senki, de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist).

Sinopse:

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Mais sobre:

O mangá possui 11 volumes encadernados até o momento no Japão e está sendo publicado na revista Bessatsu Shonen Magazine. A obra é a adaptação de uma série de livros de mesmo nome e já ganhou uma adaptação para anime com duas temporadas pela Liden Films.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.