Autor de Domestic na Kanojo responde a críticas sobre final de mangá "Final sem sentido" dizem os leitores do manga

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
©Domestic na Kanojo

Nos últimos dias, o final da série de mangás Domestic na Kanojo causou muita polêmica nas mídias sociais, especialmente no Twitter. A razão é que vários seguidores do mangá no exterior começaram a criticar fortemente o resultado da história, dizendo que “era um final sem sentido”. Dado esse tipo de comentário, a autora do mangá Kei Sasuga decidiu fazer uma série de declarações através de sua conta oficial no Twitter.

Entre algumas de suas respostas, você pode ler o seguinte:

“Entrar no Twitter se tornou um pouco difícil para mim. Há muitas pessoas irritadas e críticas que vêm do exterior. Em relação a essa situação, acho que existem muitos leitores que não entenderam muito bem os personagens. Eu escreveria com prazer um livro explicando os pensamentos de cada um deles, mas é óbvio que não venderia muito bem.

A crítica é bem-vinda e nem me incomoda. Honestamente, no começo, eu estava um pouco de coração partido, já que todos os tipos de insultos chegaram até mim e bem, é sabendo que bloquear pessoas no Twitter só pode piorar as coisas. Por causa disso, deixarei de prestar atenção a esses tipos de comentários e não serei mais tão ativa no Twitter, quanto em anúncios importantes. No entanto, ainda serei bastante ativa no Pixiv.

Muito obrigada pelo seu apoio, seja qual for o país de origem! ”

©Domestic na Kanojo

Sinopse:

O colegial Natsuo está irremediavelmente apaixonado por sua alegre e popular professora, Hina. No entanto, um dia ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba dormindo com ela. Logo depois, seu pai anuncia que ele vai se casar novamente com uma mulher com duas filhas. E quem aparece na sua porta além de Hina e Rui ?! A nova vida ultrajante de Natsuo começa agora!

Mais Sobre:

Sasuga  começou a publicar o mangá  Domestic na Kanojo  na revista  Weekly Shonen Magazine, editora  Kodansha,  em abril de 2014. Editorial A compilação do vigésimo sétimo volume publicada em 15 de maio e a oitava e última final em 17 de agosto. A peça inspirou uma adaptação de anime lançada em janeiro de 2019 e dirigida por  Shouta Ihata  no Diomedea Studios  . Minami  apresentou a faixa de abertura intitulada “Kawaki wo Ameku”.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of