Autor de Eat-Man lança novo mangá O mangá Sakura Device de Akihito Yoshitomi será publicado em julho.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O mangaká Akihito Yoshitomi, criador do anime Eat-Man, começou a publicar o seu mais novo mangá, Sakura Device, na edição de julho da revista Young Comic Cherry, da Shonengahosha, nesta segunda-feira.

Sakura Device é uma comédia no estilo harém que conta sobre o cotidiano de um garoto de 14 anos com a sua irmã mais velha e as amigas dela. Ele tenta pensar em seu futuro e quer se tornar um adulto íntegro, mas as amigas de sua irmã, que podem ou não saber disso, ficam sempre no seu caminho.

A mesma edição da revista incluirá uma parte da história de Tadashikunai Ren’ai no Susume (The Incorrect Way to Advance in Love), novo mangá de Ryuu Shinonome, autor de Ningyo Hime. A obra fala sobre um virgem de 21 anos que conhece uma mulher mais velha que ele e, mesmo tendo um complexo por mulheres devido a um incidente, se apaixona por ela.

O mangá Eat-Man de Yoshitomi foi produzido entre 1996 e 2002, e ganhou uma adaptação animada em 1997. A segunda temporada do anime foi exibida no Japão no ano seguinte. O mangá chegou até a América do Norte graças a Viz Media, enquanto que o anime foi licenciado pela Bandai Entertainment. As outras obras de Yoshitomi que ganharam uma adaptação em anime foram Ray e Blue Drop, produzidas pela Section23 Films. O mangá Ray foi publicado na ADV Manga.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.