Autor de Kakegurui comentou sobre sua recente obra cancelada por plágio Alguns autores envolvidos também fizeram declarações

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Tenseisha Koroshi Cheat Slayer
©Isekai Tenseisha Koroshi Cheat Slayer

Kawamoto, escritor do popular manga Kakegurui e do recentemente cancelado Isekai Tenseisha Koroshi Cheat Slayer, postou sobre o sua última obra, escrevendo no Twitter:

“Gostaria de expressar as minhas sinceras desculpas a todos os que estiveram envolvidos neste assunto e pelos transtornos causados para todos em geral. Lamento não ter sido suficientemente atencioso para evitar esta situação. Vou aprender com essa experiência e tentar melhorar no que faço. Eu realmente peço desculpas por todo o inconveniente.”

Além disso, outros autores também comentaram sobre o cancelamento. Rifujin na Magonote, autor de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, escreveu no Twitter: “’Faça do protagonista de uma isekai um vilão e se comporte mal’ [Sem problemas]. “Referências diretas a personagens de outras obras” [não direi que não seja um problema, mas não é tão ruim]. “Referências diretas a personagens de outras obras e os tornam vilões que fazem coisas vis” [Isso é exagero] ».

O autor de Tensei Shitara Slime, Datta Ken, cujo trabalho foi referenciado neste mangá cancelado, escreveu na Shousetsuka ni Narou: “Recebi um pedido de desculpas por escrito do departamento editorial do Dragon Age pela polêmica de “ Cheat Slayer ”. Como um dos autores envolvidos, devo dizer que a imagem de nossos protagonistas é importante para nós, então, por favor, não exagere ao parodiá-los. Isso é tudo que tenho a dizer! Também peço desculpas aos fãs pelo cancelamento, e também espero que a polêmica termine aqui. Agora, se me permitem, até logo.”

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments