Ayakashi Triangle deixa a Weekly Shonen Jump para evitar censura O mangá deve ir para o serviço online da editora

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Um vazamento confirmou que o mangá escrito e ilustrado  por Kentarou YabukiAyakashi Triangle, passará para publicação digital no serviço Shonen Jump Plus, deixando a publicação impressa semanal na revista Weekly Shonen Jump. De acordo com o vazamento, o mangá publicará seu último capítulo na Weekly Shonen Jump na edição de 18 de abril, e a publicação no serviço Shonen Jump Plus começará em 25 de abril.

A informação também inclui uma mensagem do autor, Kentarou Yabuki, que menciona: ‘Finalmente farei histórias que seriam difíceis de contar no passado devido às circunstâncias’, referindo-se à revista Weekly Shonen Jump com algumas restrições de edição porque é uma revista de demografia shonen (crianças e adolescentes). De fato, o mangá foi censurado na referida revista, e foi até os volumes de compilação que o trabalho foi finalmente exibido sem censura. Por fim, o vazamento também confirmou que o mangá terá uma página colorida em cada novo capítulo neste novo meio, embora a frequência de publicação (semanal, quinzenal, mensal) não tenha sido anunciada.

Os capítulos 74 e 75 da obra não foram distribuídos no Ocidente através do serviço MANGA Plus, porém, isso independe dessa decisão pois a proibição neste território partiu da Viz Media, que detém os direitos de publicação e distribuição.

Sinopse:

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, unidos por sua habilidade compartilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, no ensino médio, seu relacionamento se deteriora. À medida que os sentimentos unilaterais de Suzu aumentam, também aumenta a diferença em seus pontos de vista sobre ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para sua amiga, enquanto Suzu é uma médium ayakashi (alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com a média humana) e ama a todos apesar do risco. Quando os dois se deparam com um gato branco falante chamado Shirogane, eles não sabem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o ‘Rei dos Ayakashi’.

Ele está determinado a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas quando Matsuri tenta salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para transformá-lo em uma garota! Matsuri jura proteger Suzu de mais danos como sua melhor amiga, mas deve aprender a agir como uma garota até que seu avô (um famoso ninja exorcista de jutsu de vento) possa desfazer o jutsu. Enquanto isso, Suzu deve resolver seus sentimentos românticos por Matsuri agora que ela não é mais um menino. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

Mais sobre:

Yabuki começou a publicar o mangá na edição Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em junho de 2020. Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru. Uma adaptação para anime foi confirmada durante o evento Jump Festa 2022 em dezembro de 2021, mas ainda não foram confirmados detalhes de produção ou data de estreia.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.