Baki-Dou – Mangá irá entrar em hiato em breve na próxima edição da Shounen Baki-Dou é o mais recente mangá de Baki que começou a ser lançado em 2012.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Baki-Dou
©Baki-Dou

A última edição da Weekly Shounen Champion da Akita Shoten, revelou que o mangá Baki-Dou, de Keisuke Itagaki, vai fazer uma pausa de 2 semanas após a 33ª edição da revista no dia 16 de julho.

Baki-Dou é o mais recente mangá de Baki que começou a ser lançado em 2012 na Bessatsu Shounen Champion. Um spin-off chamado Baki Gaiden: Kenjin começou a ser lançado em 2013 na Champion RED.

Sinopse:

Baki está entediado. Após a conclusão da batalha épica entre pai e filho, ele continua lutando na arena subterrânea e treinando sem parar, mas sempre precisa reprimir seu bocejo causado pelo tédio dominante. Nenhuma quantidade de estímulo ou perigo pode trazer emoção para ele neste momento. Agora, com a inclusão do primeiro-ministro do Japão no circuito, um grande projeto está tentando clonar Miyamoto Musashi, um dos pais das artes marciais no Japão. Outra luta de proporções históricas aguarda Baki.

Mais sobre:

Baki the Grappler é um anime de artes marciais que foi lançado de 1991 a 1999 seguindo-se depois Baki de 1999 a 2005. Em 2005 por sua vez começou a ser lançado Hanma Baki até ao ano de 2012. Baki the Grappler recebeu várias sequencia do mangá, dois animes e um OVA.

Recentemente tivemos uma série anime da franquia na Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.