Baki: Mangá terá anúncio importante A mais recente animação da obra chega ao ocidente neste outono

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Baki
©Baki

A 42ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Champion revelou que o mangá Baki de Keisuke Itagaki terá um importante anúncio na próxima edição da revista em 20 de setembro.

Capa volume 1

Sinopse

O jovem Baki Hanma ambiciona ser mais forte que seu pai. O grande problema é que seu pai, Yujiro Hanma, é o ser vivo mais forte do planeta. Para tal, ele devera enfrentar os treinos mais duros que existem, além de enfrentar todo o tipo de adversários em que cada um deles tem um estilo de luta muito peculiar.

Na verdade, o que ninguém sabe é que ele não quer ficar mais forte por ambição própria. O que ele realmente quer é o amor de sua mãe. A qual tem uma enorme paixão pelo poder e despreza o filho por achá-lo fraco e só tem olhares para o pai do garoto, Yujiro Hanma. Por isso, o jovem está sempre tentando vencer o pai para que sua mãe também o ame. Tendo essa motivação enorme, ele nunca desiste de ficar mais forte.

Mais sobre Baki

Com autoria de ItagakiBaki the Grappler foi publicado entre 1991 e 1999 e contou com 42 volumes, a sequência Baki entre 1999 e 2005 com 31 volumes e por fim Hanna Baki entre 2005 e 2012 com 37 volumes. Todos mangás foram publicados na revista Shounen Champion.

A série original recebeu duas adaptações para anime. A nova série de anime que adapta a continuação do mangá, estreou na Netflix em 25 de junho. O anime está previsto para estrear na Netflix fora do Japão neste outono.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.