Baki receberá um spinoff isekai Saiba mais!

KaisenKYO
Baki
©Baki

A edição de novembro da revista Monthly Shonen Champion da editora Akita Shoten revelou nesta terça-feira (06/10/2020), que a franquia de mangá “Baki” de Keisuke Itagaki terá um novo mangá spinoff intitulado Baki Gaiden – Retsu Kaioh Isekai Tensei Shitemo Ikkō Kamawan! (Baki História Secundária – Retsu Kaioh não se importa mesmo se estiver em outro mundo!). Eiji Murai está desenhando o mangá, enquanto Keisuke Itagaki e Sai Ihara (Daisuke Ihara) são creditados pelo roteiro original. O spinoff será lançado na próxima edição da revista, no dia 6 de novembro.

O mangá terá como foco o mestre do estilo Kenpo, Retsu Kaioh, reencarnando em outro mundo.

Baki
©Baki

Mais sobre:

O mangá Baki the Grappler (Grappler Baki) foi publicado na Weekly Shounen Champion da Akita Publishing de 1991 a 1999 sendo compilado em 42 volumes com mais de 63 milhões de cópias em circulação. O mangá recebeu duas séries anime e um OVA.

Simplesmente intitulado Baki, este é o segundo capítulo principal da franquia de Itagaki. O mangá também foi lançado na Weekly Shounen Champion de 1999 a 2005, com 31 volumes publicados. O mangá recentemente inspirou um OAD que também retrata o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD veio com uma edição limitada do 14º volume do mangá Baki-Dou de Itagaki em dezembro de 2016.

Depois do mangá sequel Baki terminar em 2005, foi lançado Hanma Baki – Son of Ogre na mesma revista de 2005 a 2012. A sequel Baki-Dou foi lançada na Weekly Shounen Champion em março de 2014 como a terceira sequência principal do mangá Baki the Grappler original, e terminou no dia 5 de abril de 2018. A quinta parte principal do mangá, intitulada Bakidou, foi lançada em 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of