Banana Fish – Capa do mangá pela Editora Panini é revelada Em dezembro de 2019, na CCXP 2019 que a Editora Panini anunciou a publicação.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Banana Fish
©Banana Fish

A loja Mirane Comics inciou a pré-venda do mangá Banana Fish, de Akimi Yoshida, e junto revelou a capa oficial da obra que será publicada no Brasil pela Editora Panini com previsão de lançamento para o mês de junho.

Confira imagem abaixo:

Banana Fish
© Baana Fish

Sinopse:

O jovem Ash Lynx, líder de uma gangue de delinquentes juvenis nas ruas de Nova Iorque, investiga o mistério em torno da expressão Banana Fish, que ouve de um homem à beira da morte, que lhe entrega um frasco com um endereço na Califórnia. As mesmas palavras foram ditas quando o irmão mais velho de Ash entrou em colapso após ser torturado na Guerra do Vietnã. Na jornada de Ash entram alguns aliados por acaso, como o fotógrafo Eiji Okumura, que buscava informar sobre as gangues da região.

Mais sobre:

O mangá será lançado no Brasil em 19 volumes da obra que serão lançados em 10 volumes, no formato 14,8 x 21 cm, papel off-set, capa cartonada  e custando por R$46,90. Banana Fish foi publicado no Japão pela revista Betsucomi entre 1985 e 1994 e foi finalizado com 19 volumes compilados. A série ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio MAPPA e que foi lançado em julho de 2018.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of