Bara-O No Souretsu – segundo vídeo promocional, mangá shoujo inspirado em Shakespeare terá adaptação para anime. Aya Kanno lançou o mangá na revista Monthly Princess em novembro de 2013.

Pires94
(redator de noticias)
Bara-O No Souretsu
© Bara-O No Souretsu

Segundo um vídeo promocional divulgado no canal da Akita Publishing no YouTube, o mangá shoujo Bara-O No Souretsu será adaptado para o anime.

Aya Kanno, o responsável por trás da história e das ilustrações da obra, por sua vez, lançou o mangá Bara-O No Souretsu na revista Monthly Princess em novembro de 2013, além de um livro compilado composto por 14 volumes do mesmo.

Sinopse:

“A coroa da Inglaterra foi muito contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis ficou conhecida como Guerra das Rosas. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York busca destituir o rei Henrique VI e seu herdeiro para se tornar rei.

Em um dia sombrio repleto de muitos maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de sua linhagem. Nem homem nem mulher, mas possuindo características de ambos os sexos, Ricardo III é imediatamente insultado por sua mãe. O ódio dela define a infância dele, levando a um profundo desgosto por seu próprio corpo e uma reação adversa por ser chamado de demônio.

Richard cresce perturbado por visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, a qual insulta Richard prevendo que o mesmo trará a ruína para todos que o conhecem. Ele acredita que pode obter a salvação ajudando seu pai a cumprir seu destino de se tornar rei. No entanto, amaldiçoado pelas expectativas de sua mãe e Joana, as ações de Richard arrastarão sua família para a escuridão?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Shoujo, Histórico, Sobrenatural, Drama.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.