Battle Spirits Double Drive – Mangá chega ao seu fim Shueisha lançará mais duas obras

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Battle Spirits Double Drive
©Battle Spirits Double Drive

A edição de março da revista Saikyō Jump, da Shueisha, publicou o sexto e último capítulo do mangá Battle Spirits Double Drive Project Kimaira-hen, de Masato Ichishiki. O autor disse em seu Twitter que este foi o último mangá da série.

A revista também anunciou que mais duas séries serão lançadas na edição de maio, e que haverá mais notícias sobre o próximo projeto do anime Battle Spirits: Brave.

Sinopse:

“A história começa quando o protagonista, um garoto ruivo de escola primária chamado Shunta Mogami, que ama o jogo Battle Spirits, é transportado por uma luz de um card de Battle Spirits para o Spirits World, a origem de todos os Battle Spirits. Ele conhece uma garota chamada Eto, que afirma tê-lo convocado para o Spirits World, a fim de evitar sua destruição nas mãos do rei-deus, que uma vez planejou a destruição do Mundo dos Espíritos antes de ser derrotado e selado. Juntamente com o confiante Yoku Albatrosa, de baralho verde, que também veio de outro mundo, Shunta parte para encontrar os doze Deuses-Reis cujo poder originalmente selou o malvado Deus-Rei.”

Mais sobre:

Battle Spirits Double Drive Project Kimaira-hen foi lançado em abril de 2018. Ishishiki desenhou anteriormente o mangá Battle Spirits Double Drive de 2016-2017 e o Battle Spirits Double Drive: Mangá Rokudai Kiseki-hen de 2017.

Battle Spirits Double Drive é a oitava série de anime da franquia. O anime de 51 episódios foi ao ar de abril de 2016 a março de 2017.

A franquia de anime Battle Spirits foi lançada com a série Battle Spirits: Shōnen Toppa Bashin de 50 episódios em 7 de setembro de 2008.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.