Berserk – Mangá terá um novo capítulo este mês Uma mostra especial também acontecerá este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Berserk
©Berserk

Um vazamento confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Kentarou Miura, Berserk, terá um novo capítulo na terceira edição deste ano da revista Young Animal da editora Hakusensha, marcada para 22 de janeiro no Japão.

Este novo capítulo terá o número 363, sendo que o mais recente foi publicado na edição 21 de 2020 da revista, em 23 de outubro de 2020. A franquia revelou em outubro de 2020 que realizará uma mostra especial este ano, embora já tivesse informado anteriormente que “seria um anúncio importante”.

Sinopse:

A história segue Guts, um guerreiro sobre-humano forte empunhando uma grande espada, enquanto ele vagueia por um mundo medieval escuro cheio de demônios, nobres corruptos e decadentes e outros horrores. Todas as noites, ele é atacado por demônios, atraídos pela maldição que foi colocada sobre ele devido a um evento traumático do passado.

É assim que Guts fará seu caminho pelo mundo em uma missão para assassinar um velho amigo que se transformou em um demônio e que tirou tudo dele.

Mais sobre:

Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha, mais tarde transferindo-o para a revista Young Animal em 1992. A editora publicou o quadragésimo volume de compilação em setembro de 2018.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios lançada em outubro de 1997 e produzida pela OLM Studios, bem como uma trilogia de filmes intitulada Berserk: Ougon Jidai-hen lançada em fevereiro de 2012, junho de 2012 e fevereiro de 2013. Posteriormente, a série foi novamente adaptada para anime pelos estúdios GEMBA e lançada em julho de 2016, com 24 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.