Berserk – novo capítulo vai ser adiado por um mês Todos aguardam o retorno de Guts

André Nunes
(redator de noticias)
Berserk
© Berserk

Na conta oficial do Twitter para o mangá escrito e ilustrado por Kentaro Miura, Berserk, foi anunciado que a publicação do capítulo 361, agendada para 26 de junho na edição combinada dos números 13 e 14 da revista Young Animal, da editora Hakusensha, vai ser adiada em um mês.

Isso significa que a publicação vai ser feita na edição 15 da revista, que vai ser lançada, no Japão em 22 de julho.

Veja a imagem abaixo:

Berserk
© Berserk

Sinopse:

Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica e terrível vida do protagonista Guts. Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama, Berserk certamente vai conquistar a todos!

Mais sobre:

Kentaro Miura começou a publicar o mangá Berserk, em 1989, na revista Monthly Animal House, da editora Hakusensha, posteriormente transferindo-o para a revista Young Animal, em 1992. A editora publicou o quadragésimo volume de compilação em setembro de 2018.

A obra inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios, lançada em outubro de 1997 e produzida pela OLM Studios, além de uma trilogia de filmes intitulados Ougon Jidai-hen, lançado em fevereiro de 2012, junho de 2012 e fevereiro de 2013. Posteriormente, a série foi novamente adaptada ao anime pelos estúdios GEMBA e lançada em julho de 2016, com 24 episódios.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.