Berserk tem novo visual revelado para seu próximo capítulo Ainda não se sabe se a série será continuada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Berserk
©Berserk

O site oficial da revista Young Animal anunciou que a próxima edição homenageará o falecido criador do Berserk, Kentaro Miura, que faleceu em 6 de maio de 2021 devido a uma dissecção aguda da aorta. A edição, que vai ser a 18 este ano, incluirá o próximo capítulo da lendária série de Miura, bem como uma brochura comemorativa especial e um pôster especial colorido.

Não se sabia o que aconteceria com a serialização de Berserk após a morte de Miura, e após a publicação do capítulo 364, em 10 de setembro, permanecerá desconhecido o que acontecerá com a série. O livreto comemorativo, intitulado ‘Mensagens para KENTAROU MIURA, incluirá mensagens dos amigos e colegas mais próximos de Miura no mundo do mangá, como Akkiu, Nico Nicholson, Shizuya Wazarai, Ena Moriyama, Kouji Mori, Tamami Momose, Katsu Aki, Chica Umino e Satoru Akahori, entre outros.

Berserk
©Berserk

Sinopse:

Agora marcado para a morte e destinado a ser assombrado por demônios até o dia de sua morte, Guts parte em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Armando sua determinação, ele pega a monstruosa Espada do Exterminador do Dragão e jura vingança contra o responsável, caçando o mesmo homem que ele admirava e considerava um amigo. Ao longo do caminho, ele encontra alguns aliados improváveis, como um pequeno elfo chamado Puck e Isidro, um jovem ladrão que busca aprender esgrima com o ex-mercenário. Enquanto o smorgasbord lentamente se reúne depois de decidir se juntar a Guts em sua missão, eles enfrentarão um perigo incrível como nunca experimentaram antes.

Mais sobre:

Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha, e mais tarde mudou para a revista Young Animal em 1992, onde continuou a publicá-lo até sua morte em maio de 2021. A editora publicou o trigésimo nono volume de compilação em junho de 2017, seguido pelo quadragésimo em setembro de 2018 no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios lançada em outubro de 1997 e produzida pela OLM Studios, bem como uma trilogia de filmes intitulada Berserk: Ougon Jidai-hen lançada em fevereiro de 2012, junho de 2012 e fevereiro de 2013. Posteriormente, a série foi novamente adaptada para anime pelos estúdios GEMBA e estreado em julho de 2016, com 24 episódios.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.