Berserk – Volume 41 será lançado em dezembro no Japão Uma exposição acontecerá ainda este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Berserk
©Berserk

A editora Hakusensha divulgou um comunicado à imprensa anunciando que a quadragésima primeira compilação do mangá escrito e ilustrado por Kentarou Miura, Berserk, será lançado no dia 24 de dezembro no Japão. O lançamento terá edições regulares e especiais, com a segunda incluindo uma tela especial e um CD de drama.

Miura desenhou a tela que enfeitará a edição especial do volume e também servirá como imagem principal para a próxima exposição de arte de Berserk, que será inaugurada nesta sexta-feira no complexo Sunshine City em Tóquio. O CD drama contará com o retorno do elenco do anime e apresentará o capítulo chave do mangá, “Awakening”, que nunca foi visto em nenhuma das adaptações para anime do mangá. Makoto Fukami também reescreverá o roteiro da história.

Berserk
©Berserk

Vale lembrar que na décima oitava edição deste ano da revista Young Animal, marcada para o próximo dia 10 de setembro no Japão, será publicado um novo capítulo do mangá. Este “Capítulo 364” incluirá uma página colorida e a revista o lista como “o capítulo mais recente”. Esta edição será inteiramente dedicada a Miura, e incluirá uma brochura com “Mensagens a Kentarou Miura” e um pôster especial com painéis destacados da obra.

Sinopse:

Agora marcado para a morte e destinado a ser assombrado por demônios até o dia de sua morte, Guts parte em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Armando sua determinação, ele pega a monstruosa Espada do Exterminador do Dragão e jura vingança contra o responsável, caçando o mesmo homem que ele admirava e considerava um amigo. Ao longo do caminho, ele encontra alguns aliados improváveis, como um pequeno elfo chamado Puck e Isidro, um jovem ladrão que busca aprender esgrima com o ex-mercenário. Enquanto o smorgasbord lentamente se reúne depois de decidir se juntar a Guts em sua missão, eles enfrentarão um perigo incrível como nunca experimentaram antes.

Mais sobre:

Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha, e mais tarde mudou para a revista Young Animal em 1992, onde continuou a publicá-lo até sua morte em maio de 2021. A editora publicou o trigésimo nono volume de compilação em junho de 2017, seguido pelo quadragésimo em setembro de 2018 no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios lançada em outubro de 1997 e produzida pela OLM Studios, bem como uma trilogia de filmes intitulada Berserk: Ougon Jidai-hen lançada em fevereiro de 2012, junho de 2012 e fevereiro de 2013. Posteriormente, a série foi novamente adaptada para anime pelos estúdios GEMBA e estreado em julho de 2016, com 24 episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.