Black Clover – Mangá terá uma pausa de três meses O autor desenvolverá o arco final nesse período

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

Vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump confirmaram que o mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, Black Clover, entrará em hiato por pelo menos três meses antes do início do último arco da história do trabalho. O mangá ainda terá um novo capítulo na edição combinada de 21/22, que será publicada em 25 de abril no Japão, mas será suspensa a partir da próxima.

O departamento editorial e o autor da obra escreveram sobre isso:

“Obrigado por sempre ler Black Clover. A obra estará ausente da próxima edição (por volta de 9 de maio) para preparar seu arco final. Após consultar Yuuki Tabata sobre este assunto, foi decidido que o autor fará uma pausa por um certo período de tempo e depois voltará para escrever a continuação da série. Devido a estas circunstâncias, esta pausa deverá durar cerca de 3 meses. Vamos relatar datas mais exatas nas próximas edições da Weekly Shonen Jump. Pedimos desculpas a todos os leitores que estão ansiosos pela série, mas esperamos que todos entendam. Esperamos que você continue apoiando Black Clover.” [Departamento Editorial]

“Se eu seguisse meus próprios sentimentos, teria continuado a desenhar incansavelmente. Mas depois de discutir exaustivamente com o Departamento Editorial, e para desenhar da melhor maneira possível os manuscritos do arco final, farei uma longa pausa. Sinto muito por todos os leitores que esperam ansiosamente pela série toda semana. Black Clover será ainda mais emocionante e vou colocar toda a minha força e espírito de volta para terminá-lo corretamente, então espero que você possa esperar até lá.” [Yuuki Tabata]

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Ademais, Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português.

Por fim, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kingdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.