Black Clover – Mangá voltará com um salto temporal de um ano A obra retorna em agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

Vazamentos da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, que será publicada em 25 de julho no Japão, confirmaram que o mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, Black Clover, será retomado na edição de 1º de agosto no Japão, confirmando o listado anteriormente pela VIZ Media (para este lado do mundo, o mangá será retomado em 31 de julho).

Também foi revelado que a obra será retomada com seu arco final da história intitulado ‘Aqueles que se tornam o rei bruxo mais forte‘. A prévia indicou que haverá um salto no tempo de cerca de um ano, como escreve: ‘Pouco mais de um ano após a batalha feroz. Asta e os outros são convocados?”

Black Clover
©Black Clover

O mangá Black Clover entrou em um hiato indefinido no final de abril passado, antes do início de seu último arco. No comunicado oficial, foi relatado que foi decidido que o autor faria uma pausa por um determinado período de tempo e depois voltaria para escrever a continuação da série. Tabata pediu desculpas na época e garantiu que a história seria ainda mais emocionante após seu retorno.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Ademais, a Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português.

Por fim, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kingdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.