Black Jack de Osamu Tezuka inspira Isekai Black Jack Mangá A obra esta sendo publicada na Tezucomi

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Black Jack
©Isekai Black Jack

A oitava edição da revista de tributo Tezucomi Osamu Tezuka, da Micro Magazine Publishing Company, começou a serializar o novo mangá Isekai Black Jack, de Yoshihisa Tokimaru. A obra é inspirada no mangá Black Jack de Tezuka.

Sinopse da obra de Tezuka:

Este é um drama médico em que um cirurgião não licenciado, mas talentoso, Black Jack, é o personagem principal. Dotado de excelente técnica cirúrgica, ele sempre milagrosamente salva pacientes gravemente doentes e aqueles à beira da morte. Mas sempre reivindica um preço escandaloso por sua cirurgia, razão pela qual sua presença é rejeitada nos círculos médicos.
Black Jack vive discretamente em uma clínica no deserto com seu assistente, Pinoko, cuja vida ele salvou. Os pacientes a quem outros médicos desistiram vêm vê-lo todos os dias; ele representa sua última esperança.

Mais sobre:

Tezuka publicou o original na revista Weekly Shonen Champion , de Akita Shoten, de 1973 a 1984. O mangá inspirou várias adaptações de anime, bem como derivações de outros criadores.

A revista Tezucomi celebra o 90º aniversário desde o nascimento do criador do mangá pioneiro Osamu Tezuka em 1928. A revista foi lançada em outubro passado e será veiculada mensalmente por 18 edições.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.