Blood Lad será o mais novo mangá de vampiros da Panini. Mais vampiros estarão entre nós, agora trata-se de Blood Lad, novo mangá de sanguessugas da Panini

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Esta temporada está cheia de animes com temática vampiresca, como Blood C (character design do Clamp) e o carismático Nyanpire.  Para entrar na onda a editora Panini está para lançar nas bancas mais uma obra com vampiros como foco, também aproveitando a adaptação para anime que o mangá irá receber na próxima temporada.  Estou falando de Blood Lad, criado por Yuuki Kodama e comercializado desde 2009 pela revista japonesa Youg Ace, tendo atualmente 4 volumes encadernados.

O enredo de Blood Lad gira em torno do vampiro Staz, que é chefe de uma seção de vampiros do mundo demoníaco. Staz é um vampiro diferente, cujo hobbie é a cultura japonesa (diga se de passagem praticamente um Otaku, nos sentidos ocidental e japonês da palavra), sendo assim ao contrario de seus irmãos, Staz não fica correndo atrás de sangue humano.

Em determinado momento, sua existência muda, quando uma garota chamada Yanagi Fuyumi acaba entrando em um local permitido somente para demônios, e acaba sendo morta. Desde então Staz passa a conviver com a alma da jovem, tentando ajudá-la a voltar à vida.

O mangá de Blood Lad não foi oficialmente anunciado pela Panini, porém já está disponível para reserva no site LigaHQ. Deste modo ainda não tem uma data prevista para o lançamento nas bancas, mas pode-se dizer que estará presente no mês que vem, pelo preço mais comum da editora, sendo R$ 9.90.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.