Blue Lock – Obra entra em hiato após estado de saúde do autor ter se agravado. "Mangá não teve novo capítulo nesta semana"

Pires94
(redator de noticias)
Blue Lock
© Blue Lock

Na conta oficial do Twitter da Weekly Shonen Magazine, foi relatado que o mangá de Blue Lock está em um hiato por conta do estado de saúde de Yuusuke Nomura (autor da obra) ter piorado. Aliás, o mangá não teve novo capítulo nesta semana, e sua retomada está prevista para até o próximo dia 27 de outubro.

Sinopse:

“Depois de refletir sobre o estado atual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico técnico Jinpachi Ego para realizar seu sonho de vencer a Copa do Mundo. Acreditando que o Japão carece de um atacante fominha, Jinpachi inicia o Blue Lock – uma instalação semelhante a uma prisão onde 300 atacantes talentosos de escolas de todo o Japão estão isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente de Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da seleção nacional, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de ingressar na equipe para sempre.

Selecionado para se juntar a este projeto arriscado está Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu trazer seu time de futebol da escola para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um companheiro que errou em vez de marcar sozinho, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se ele tivesse sido mais egoísta. Usando esta oportunidade de ouro dada pela Blue Lock Project, Yoichi pretende esclarecer suas dúvidas e perseguir seu maior desejo – se tornar o maior atacante do mundo e levar o Japão à glória da Copa do Mundo.

Confira a imagem abaixo:

Blue Lock
© Blue Lock

Mais sobre:

Kaneshiro e Nomura publicam o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A editora publicou o décimo quarto volume compilado em 17 de maio, seguido pelo décimo quinto em 17 de agosto no Japão. A obra já ultrapassa os 5 milhões de exemplares em circulação acumulados.

Por fim, uma adaptação para anime produzida pela 8-Bit Studios (Tensei Shitara Slime Datta Ken), dirigida por Tetsuaki Watanabe (de Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) e com roteiros escritos desenvolvidos por Taku Kishimoto (Haikyuu !!, Silver Spoon, Fruits Basket (2019)) está confirmada com sua estreia marcada para o ano que vem.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.